domingo, 25 de julho de 2010

"A Flor do Desejo" de Cherie Feather

Num dos muitos passatempos que participei em 2009, num deles ganhei este livro. Na altura não me chamou a atenção mas tendo em conta que começei a devorar tudo o que tinha cá em casa, achei que era a altura ideal para experimentar este e....surpreendeu-me pela positiva....gostei imenso.

Por um lado é impróprio para cardiácos e por outro é muito muito INDECENTE para ler nos transportes públicos. Existem certas palavras que tendem em chocar as pessoas mais abelhudas que decidem meter o nariz nos livros das pessoas que estão ao seu lado.

Aconteceu diversas vezes ao longo da semana em que li este livro..

Eu fiz os possíveis para me isolar, me sentar sozinha, de modo a "salvaguardar" as pessoas do choque de ver as palavras "orgasmo", "pénis" e "ejacular" na mesma página.

Uphs!
Este blog não é para maiores 18!

Este livro é uma surpresa e fornece ideias muito giras :)
Entrelaça de maneira cativante duas histórisa, duas paixões situadas em tempos diferentes. Dá vontade de saber de saber como tudo resulta (ou não!) no fim.

Sinopse

Mandy Cooper, directora do Museu de Arte Feminina da Cidade de Santa Fé, há muito que admira a pintora Catherine Burke e segue com interesse a história da intensa relação amorosa que a artista do século XIX manteve com Atacar, um belo americano nativo. Contudo, a ligação de Mandy ao casal vai estreitar-se ainda mais. Mandy envolve-se com Jared Cabrillo, o perigosamente atraente sobrinho-bisneto de Atacar, naquela que será uma relação escaldante e avassaladora.

Jared, por sua vez, esconde um segredo que vai mudar a vida de todos. Na posse do diário íntimo de Catherine, que muitos pensavam estar perdido para sempre, conhece todos os desejos e fantasias da artista. E decide recriar na sua relação com Mandy a paixão escaldante que uniu Atacar e Catherine. Ele sabe exactamente como conquistar uma mulher, incluindo o recurso à simbólica e sensual linguagem das flores… Mas Jared sabe também o quão intensamente Catherine amava Atacar e o quão perigosamente ele a amava. Será amor o que o une a Mandy?

O diário de Catherine é intemporal, simultaneamente romântico, sensual e trágico. Mais de cem anos depois, os segredos contidos nas suas páginas tanto podem unir Mandy e Jared para sempre como destruí-los a ambos - atrever-se-ão eles a amar depois de tudo por que passarem?

A Flor do Desejo é uma história envolvente sobre dois romances separados pelo tempo, mas unidos e marcados pela mesma paixão arrebatadora

Tenho de ficar atenta aos livros da Quinta Essência. Deste "tema" - Romances Sensuais - só me falta O Fruta da Paixão

Sem comentários :