quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Um homem com sorte" de Nicholas Sparks

Este foi o meu primeiro  romance :) bem...o meu primeiro Nicholas Sparks
Considero-me rendida.

Sinopse

Durante a maior parte da sua vida, Logan Thibault foi um homem que em tudo se podia considerar comum. Porém, nada de comum havia naquilo que estava prestes a acontecer-lhe. Quando encontra uma fotografia de uma mulher nas areias do deserto do Iraque, Logan Thibault passa, inexplicavelmente, a ser um homem com a sorte do seu lado, que sobrevive a situações de indescritível perigo. A fotografia começa a ser encarada como um talismã e, de regresso aos EUA, Thibault não consegue deixar de pensar na mulher que lhe salvou a vida. Mas, assim que a encontra, o segredo que transporta consigo poderá custar-lhe tudo aquilo que lhe é querido.

A história tem vários elementos que me agradam...a personagem feminina, o facto de Logan ser militar, toda a história tá particulamente bem escrita e bem entrelaçada.

Compreendo porque tanta gente gosta dos livros do Mr. Sparks....porque ficamos cativados com a história e acima de tudo, queremos saber o que vai acontecer a seguir com aquelas personagens.

Eu andei o livro todo à espera daquele momento em que a lagriminha viria ao canto do olho....ESTOU SAFA....este não é um dos livros para chorar as pedras da calçada.

Isto em filme?

hmm....
já ouvi rumores :)
Personagem preferida: Zeus (o cão)

Sem comentários :