quinta-feira, 13 de setembro de 2012

UAU... Cris e os livros

UAU... esta deveria ser a palavra de órdem para entrar em Setembro de 2012.

UAU porque tive 31 dias de férias (sim, 31... contorçam-se ai de inveja) e li quase 5 livros...

e outro UAU, este mais negativo e de boquiabertismo (o meu neologismo do momento) para a minha falha de não publicar nada no blog desde Janeiro2012.


Falta de tempo?
Falta de livros para ler?
Poucos livros lidos?
Desculpas?

Não!
Não!
Nem por isso!
Sim!

A nossa maior doença, dentro deste século e dos próximos (aos quais espero não chegar!) é mesmo as "desculpas". Actualmente (cá p'rós meus lados ainda se escreve em desacordo ortográfico... é o que dá 5anos de curso em ciências da educação... culpem o sistem!)... como eu dizia... actualmente temos desculpas para tudo, infelizmente eu não sou excepção!

No entanto, alguém toma o comando e fê-lo bastante bem (não te estragues, que os elogios não são um costume da nossa sociedade) e deu uma nova roupagem e um caminho a este blog e agora também página no facebook para que possamos partilhar com tantas outras pessoas interessadas na literatura e em expressar a sua opinião sobre o que lê.

A ideia é a inicial e mantêm-se, mas existem muitas outras novidades, passatempos, parcerias e ainda imagens e frases motivacionais, já que nem só de texto corrido vivi um leitor! ;)

Desta forma, e tenham isto como introdução ao meu regresso, quero agradecer à minha irmã o ter pegado neste projecto e tê-lo salvado... "sister, keep up the good work!"

Estou de volta e em maré de organização e recuperar o tempo perdido.

Efeitocris, Cris Rodrigues ou KikiKrida (só para alguns) está de volta e com todas as suas facetas e escolhas mais ou menos intensas, de massas ou ... que não lembram a ninguém!

Obrigada a todos quantos seguem o Efeito dos Livros.
Boas Leituras

Sem comentários :