segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Comer, orar, amar VERSUS Beber, jogar, f*der


Uma ideia, um pequeno projecto de introdução ao Caracol Literário...
Um casal, 2 livros e a já tão balada "Guerra dos Sexos"
Entre "Comer Orar Amar" e "Beber Jogar F*der"
a vida depois da separação, a discórdia, os vícios, os tique e as manias das mulheres e dos homens também, que mesmo os que dizem que não as têm, é quando as têm mais ;)

***

Entre Itália, Índia, Indonésia e Irlanda, Las Vegas e Tailândia... quem sabe este casal descobre mais uns destinos de viagem... ou não!?

o mote inicial para ela:

Quando fez 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo o que uma mulher americana formada e ambiciosa podia querer: um marido, uma casa, uma carreira de sucesso. Mas em vez de estar feliz e preenchida, sentia-se confusa e assustada. Depois de um divórcio infernal e de uma história de amor fulminante acabada em desgraça...

o mote inicial para ele:

Bob Sullivan era um marido fiel e dedicado até ter sido bruscamente abandonado pela mulher. Farto de ser o bom da fita, Bob decide gastar o dinheiro que lhe sobra (entre as contas do advogado e a pensão de alimentos) a viajar pelo mundo, a divertir-se e a dar cabo de alguns neurónios...


A ver vamos o que sai após estas leituras, que se esperam .... divertidas  instigantes... e claro dignas que um pequeno arrufe... aqui e ali ou não fossemos nós os dois, dois grandes teimosos!

1 comentário :

Elsar disse...

estou curiosa para saber o que vai sair dai :D