domingo, 2 de dezembro de 2012

Lisboa Triunfante


O Triunfo da literatura Portuguesa!


Aqui esta um livro que me surpreendeu em muito pela positiva...
usando as palavras do autor Lisboa Triunfante é um triunfo da imaginação”...
Uma história muito bem contada... que nos descreve várias épocas da nossa amada Lisboa...
Um conto que roça o sobrenatural, o terror, o romance a fantasia... sem se esquecer de relatar factos históricos...
Todas estas qualidades muito bem misturadas num chorrilho de palavras...
que muitas vezes têm de ser lidas duas, três ou quatro vezes... isto se queremos, realmente, compreender o que o autor diz.
!?!?!
Eu diria que para a leitura das obras de David Soares, com o seu perfil erudito e as suas palavras arcaicas...
 ... ;)
"sim aconselho o uso do dicionário de Português mais arcaico"...

Foi um livro que me conseguiu levar a épocas passadas,
que me conseguiu fazer visualizar alguns acontecimentos mais fortes...
Fez-me imaginar como seria brutal haver filme baseado em Lisboa Triunfante

simplesmente amei... e recomendo muito!


David Soares já conta com mais de sete livros editados e parece-me que todos eles verdadeiros trunfos!?
Quem leu outras obras do autor?



Sem comentários :