segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Novidades e mais novidades

Bob? Quem conhece ou também tem um Bob!? ;)

A minha história com Bob... a história que anda por ai a comover corações... chegou até nós, graças à Porto Editora

Acabadinha de chegar pelo correio - as histórias mais ternurentas com os amigos de 4 patas estão a começar a ganhar cada vez mais terreno na literatura romanceada.



"(...) incapaz de resistir ao animal doente, acolhe-o em sua casa. Quando Bob recupera a saúde, James deixa-o à porta do prédio, imaginando que nunca mais o voltará a ver. Todavia, Bob tinha outros planos."



Quase, quase a saber quais foram os planos de Bob para a vida conjunta com James Bowen.
E vocês, já leram? Se sim, não desvendem o mistério, mas ainda assim não deixem de divulgar o quanto gostaram deste livro.
Façam um comentário por aqui ou na nossa página do Facebook ;)



E as novidades que vêem junto com este livrinho são ainda melhores, quem adivinha!?
Estamos quase, quase a divulgá-las, falta um quase nada para terem o nosso presente de Natal/Fim de Ano.





3 comentários :

Helen Deadly disse...

Não estou a ver o que possa vir com estes livros, mas concordo que cada vez mais este tipo de livros ganham território :)

efeitocris disse...

e és da opinião de que isso é bom ou não?

Anónimo disse...

Se os livro estiverem, pelo menos, razoavelmente escritos e bem traduzidos, creio que podem trazer duas coisas muito importantes. A primeira será um alerta para os direitos dos animais, através da divulgação da sua senciência e da importância que podem ter na vida dos humanos. A segunda, a promoção do gosto pela leitura ( com grande vantagem sobre as patéticas, quando não patetas,histórias de amor entre humanos de sexo oposto que por aí grassam). Não me parece nada pouco :)
Sara Barbosa