terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Folhas que se querem ler para 2013 ... Parceria ALFARROBA,

Um Efeito Sinérgico muito português, porque estamos por Portugal, por somos pela nossa língua!!!

Para festejar os 1000 fãs e os 400 seguidores uma nova parceria ALFARROBA


Assim para começar esta nossa parceria, a Alfarroba disponibiliza dois títulos, de entre tantos que nos despertaram interesse, vamos sentir os Efeitos de:




Gente com Gente dentro, de Beatriz Gil

Sinopse
Numa amálgama de pessoas comuns, Beatriz Gil de coisas que se sentem e se querem.
Numa fúria e emoção que contorce as vísceras e se deixa levar por só mais um pouquinho deste lugar bonito que é a vida, as personagens rendem-se a pequenas evidências, coisas subtis que fazem de nós Gente com Gente dentro.
É um ponto num emaranhado de contos que contam, sem pretensões ou julgamentos, a matéria que tece a realidade, numas vezes crua, dura e amarga, noutras inocente, cuidada, emotiva.


Amor carnal, de Pedro Pinto

Sinopse
"Amor carnal" é uma viagem multidimensional pelos vários tipos de amor - menos admitidos -, tão necessários à verdadeira vivência pessoal e, pela natureza, passíveis de se tornarem um vício.
A vida é, muitas vezes, um vício – pode ser – que sem que saibamos, ou admitamos, nos arrebata e faz sentir que cada dia vale a pena; cada dia é vivido com a intensidade que merece - que cada um de nós merece.
Sem pudor nem medo e focada no prazer, umas vezes imediata, outras constantemente transgressora, esta é uma obra que o convida a permitir-se emaranhar numa droga natural: o amor carnal.



A melhor novidade é que o nosso blogue receberá exemplares de leitura e depois para passatempo, mas a maior é o começo de uma nova rubrica, entrevistas a autores portugueses!!!
Viva 2013 e tudo o que de bom terá para nos trazer!!!

E vocês por ai, o que já leram editado pela ALFARROBA?
Até lá, boas leituras.


2 comentários :

Philipa Amaral disse...

Qualquer um dos dois me parece muito bem!!!

EfeitoCris disse...

Ainda bem que sim!
Em breve estarão por cá!