segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Leitura em simultâneo

Como nunca disponho de muito tempo para ler, gosto de me concentrar em apenas um livro mas a curiosidade em passar os olhos no livro "A Dieta dos 31 dias" tem sido muita desde que tive a sorte de ganhar um passatempo de A Esfera dos Livros no Facebook. (Foi como uma prenda de natal, chegou no dia 24 e tudo!!)


Por norma, não é o tipo de livros que me chame a atenção, dieta não é coisa que sigo embora saiba que me fazia falta perder uns quilos aqui e ali (principalmente depois das festas!). Ler um livro sobre dietas é talvez das últimas coisas que pensei algum dia fazer mas o que me cativou foi a introdução, que é nem mais nem menos, a história de Ágata Roquette, a Nutricionista que escreveu o livro. 
A olhar para a capa ninguém diria que um dia pesou 90 kilos!
Talvez por essa razão e pelo modo simples como o livro está escrito, eu tenha decidido abrir uma excepção.
Não só o vou ler como vou tentar seguir as dicas que a Nutricionista transmite ao longo do livro (até as receitas)
Algumas amigas já me tinham falado bem do livro, da autora e da dieta.
As opinião que tenho visto, para quem não aldraba, é positiva. Parece que toda a gente recebe resposta às suas dúvidas no facebook do livro, uma interacção que considero de extremo valor para quem decida levar esta dieta a sério.

Porque como diz o livro
"Sem Passar fome
sem desistir a meio
com resultados visíveis"

Sem comentários :