quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Livros lidos em 2012 por ElsaR

Pensava eu que tinha lido muito :)
Esta lista começou em Março de 2012 :D mas não é muito longa. Para mim, que não lia NADA há coisa de 4 anos atrás :) acho que é muito bom. Que 2013 tenho uma lista bem longa!!
  1. Antes de Adormecer - S. J. Watson

  2. O Fim do Alfabeto de CS Richardson

  3. Breve História de Amor de Tiago Rebelo

  4. A Mulher do Viajante no Tempo de Audrey Niffenegger

  5. Beber, Jogar, F*der de Andrew Gottlieb

  6. Minha Besta de Christopher Moore

  7. Escravos do Amor de Kate Pearce

  8. Pela Estrada Fora de Jack Kerouac

  9. Ligações Proibidas de Cheryl Holt

  10. O Lado Selvagem de Jon Krakauer

  11. Um Lugar Dentro de Nós de Gonçalo Cadilhe

  12. As Cinquenta Sombras de Grey de E L James

  13. O Circo dos Sonhos de Erin Morgenstern

  14. A Força do Desejo de Jess Michaels

  15. Errar é Divino de Marie Phillips

  16. As Cinquenta Sombras Mais Negras de E L James

  17. Entrega Total de Cheryl Holt

  18. O Tempo dos Milagres de Karen Thompson Walker

  19. A Rapariga Que Roubava Livros de Markus Zusak

  20. Irmã de Rosamund Lupton

  21. "As Cinquenta Sombras Livre" de E L James

  22. Incertezas do Coração de Maggie O'Farrell

  23. Tabu de Jess Michaels

  24. Mr. Chartwell de Rebecca Hunt

  25. A Culpa é das Estrelas de John Green

  26. Cleo de Helen Brown

  27. "A vida da Pi" de Yann Martel


Leram os mesmos que eu?
Dos mencionados, qual o vosso preferido?

Outros livros lidos este ano que não tiverem crítica: (Actualizado!)

Sem comentários :