segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CARTAS QUE FALAM, Bruno Araújo

Uma parceria com o autor, Bruno Araújo

CARTAS QUE FALAM, um retrato de uma vida polémica, repleta de mentiras, depressões, maus tratos, bullying e tentativas de suícido.

Baseado num história verídica, Bruno Araújo conta-nos a história de Filipe.



Carta I
Quem é o responsável pelo meu futuro?
a) Eu
b) Os meus pais
c) Factores externos
d) O destino

Queridos coveiro, 
Creio que este é o substantivo que melhor vos serve, e está mais de acordo com o que me fizeram.
(...)
Será que vocês não imaginam o que eu passei nas vossas mãos?


Cartas que falam... cartas que contam aquilo que a gente quiser ouvir, interpretar e aprender... pelo menos é essa a primeira impressão das primeiras três, quatro cartas que já li. Sem dúvida a curiosidade mantêm-se tal como aconteceu desde o primeiro contacto com a sinopse.

Obrigada Bruno pela sugestão e pela parceria, contamos fazer um bom trabalho de divulgação.


1 comentário :

Unknown disse...

Se possivel bruno,me ligue.obg mara