sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Comecei a ler...

A Terra vista da terra
Sempre que ando a pensar em viajar ou que já tenho alguma coisa marcada, dou por mim a querer ler um livro de viagens ou que seja passado no local para onde estou a pensar ir. 
O Livro de Seth Stevenson é uma derradeira aventura, dar a volta ao mundo sem usar o avião, é quase como voltar atrás no tempo e imitar quem o fez pela primeira vez.
 
Diz o autor "Estabelecemos duas regras iniciais para nós mesmos: 1) precisamos de atravessar todos os meridianos em longitude, mais o equador, para circum-navegação contar. 2) Não utilizaremos o avião"

Vamos ver o que vai sair daqui.
Tenhos os livros do Gonçalo Cadilhe a olhar para mim e a dizer "porque não nos lês primeiro, porquê?" 
Porque a curiosidade tomou conta de mim e agora quero ver A Terra vista da Terra.

Adorei os mapas!
Vejam mais informações sobre o livro no site da Guerra E Paz

Sem comentários :