sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Passatempo - TVTU


PASSATEMPO

TRATA A VIDA POR TU - TVTU


Em parceria com a LUA DE PAPEL temos o prazer de oferecer TVTU, de Daniel Sá Nogueira... digamos que o guru do desenvolvimento pessoal no nosso país (e mais não digo... mais comentários dentro em breve)!!!

Por enquanto PASSATEMPO
Mas também podem passar por aqui ou aqui e alargar a vossa curiosidade.



"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo." por, Winston Churchill... nas primeiras páginas, nos primeiros ensinamentos.


Garantindo assim o devido destaque aos autores portugueses a Lua de Papel oferece um exemplar para passatempo sob o nosso Efeito!!!



PASSATEMPO!!!

Em jogo está um exemplar de TRATA A VIDA POR TU! 

2 formas de participar:

Se quiserem participar via facebook, façam GOSTO na nossa página e participem através do link!

Se não usam facebook, façam-no por aqui - sejam SEGUIDORES do blogue (Aderir a este site)  e coloquem nos comentários deste post, o vosso nome (só uma participação por pessoa) e um comentário:

- Como é que tratam a vida por TU?



Regras:
Só uma participação por pessoa, nome, resposta e e-mail de contacto.
Sorteamos o livro no random.org entre todos os participantes. 
Só aceitamos participações de residentes em Portugal.
O passatempo é válido até SEXTA, dia 8 de fevereiro de 2013.
Não nos responsabilizamos por nenhum extravio, caso o vencedor queira o envio do livro em correio registado, deverá cobrir as despesas de envio.
Não repitam participações aqui e no facebook! 


DIVULGUE O EFEITO DOS LIVROS

Celebramos com este e mais 3 passatempos o EFEITO de termos atingido 1400 fãs e termos ultrapassado os 400 seguidores.
Lembrem-se que a meta (para este mês) são os 1500 fãs e os 500 seguidores. DIVULGUEM!!!

10 comentários :

philipa amaral disse...

Olga filipa pires amaral
Trato a vida por tu ao acordar todos os dias, ao olhar me ao espelho e dizer que este vai ser um bom dia, que vou estar de bom humor mesmo que a minha vida nao queria( nem sempre consigo). Trato a vida por tu quando como um pastel de nata e penso que nao o deveria fazer, trato a vida por tu quando me sento numa bicicleta para pedalar( normalmente indoor) e me deixo levar pela musica, trato a vida por tu quando falo sozinha, quando me rio com os amigos, quando vejo o mar ou um copo de sangria...quando me sinto feliz. Quando nao trato a vida por tu...trato a por filha...mas isso fica para outro passatempo!

Sara Amaral disse...

Nome: Sara Amaral

Trato a vida por tu...quando rio até não poder mais.
Trato a vida por tu quando me satisfaço profissionalmente.
Trato a vida por tu quando sinto o vento na cara e me dá uma sensação enorme de liberdade.
Trato ainda a vida por tu quando sinto que fiz algo pelos outros.
Trato a vida por tu quando faço uso da minha liberdade e sou feliz! =)

kikas disse...

-Vivendo um dia de cada vez
-Andreia Silva

paula disse...

Nome: Paula Sousa (paula_fcp_69@hotmail.com)

Trato a vida por tu porque vou. Vou ser feliz, vou arriscar, vou ainda que chore, vou estudar, vou lutar, vou sorrir, vou cair, vou aprender!...
Vou, simplesmente vou, porque aprendi que só assim é que vivo plenamente!

Unknown disse...

acordo, tomo as refeições do dia, vivo e respiro a vida que tenho todos os dias. É minha parceira e companheira... não a podia tratar de outra forma: TU.

silvia ribas disse...

Trato a vida por tu, como ela me trata a mim...às vezes prega-me partidas sem avisar, como eu, assim lhe dou respostas que ela não esperava ouvir, e por vezes nem eu :-)

Sílvia Ávila disse...

Sílvia Ávila
silviaavila85@hotmail.com


Trato a vida com alegria e boa disposição mas sem nunca a desrespeitar e deixo-a seguir o rumo da história.

Unknown disse...

Inês Nicolau
ines_nicolau@hotmail.com

Trato a vida por Tu porque ela tantas vezes me trata por "Você" e eu acho que A devo contrariar!

Mónica Jordão disse...

Resposta: Trato a vida por tu vivendo um dia de cada vez e todos os dias como se fossem o último.
Nome : Mónica Jordão

EfeitoCris disse...

61 participações - vencedora nº 54 - Sara Amaral (participação através do blogue) - Parabéns!!

* participação
Sara Amaral disse...
Nome: Sara Amaral

Trato a vida por tu...quando rio até não poder mais.
Trato a vida por tu quando me satisfaço profissionalmente.
Trato a vida por tu quando sinto o vento na cara e me dá uma sensação enorme de liberdade.
Trato ainda a vida por tu quando sinto que fiz algo pelos outros.
Trato a vida por tu quando faço uso da minha liberdade e sou feliz! =)
1 de Fevereiro de 2013 à0 23:57