domingo, 16 de junho de 2013

Jogos Perversos - Divulgação Saída de Emergência

"Jogos Perversos" é o primeiro livro de uma série que já vai no 6º volume. O primeiro livro de Shayla Black editado em Portugal, chega-nos pela mão da Saída de Emergência e está em fila de espera para ser lido.
Digamos, estava mas agora já não está, visto que se encontra na minha mesa de cabeceira.....ontem, antes de ir dormir comecei a ler, só para sondar as primeiras páginas e quando dei por mim, pimba...100 páginas lidas :) uphs!

(Foto ElsaR)

Saída de Emergência
Chancela: Chá das Cinco
 
» Excerto «
Sinopse:
Ela não sabia o que queria até ao momento em que ele a fez implorar...

Morgan O’Malley já assistiu a muitas coisas perversas como apresentadora de um talk-show sobre sexo. Mas nunca tinha conhecido um homem como Jack Cole, um alfa dominante impossível de resistir, e alguém que Morgan quer ter ao seu lado quando um sociopata começa a persegui-la.

Embora Jack seja um guarda-costas, Morgan está longe de se sentir segura na sua presença. De modo lento e sedutor, ele começa a revelar as suas fantasias mais íntimas. E quando finalmente quebra a vontade de Morgan, ela fica chocada por descobrir o quanto está a apreciar o seu toque de mestre. Rapidamente se torna uma presa nos jogos perversos de Jack, mas mesmo sabendo que os seus motivos não são inocentes, nem ela faz ideia do que a espera…

Críticas

“Ler esta história vai causar-lhe deliciosos arrepios no corpo!”
- Angela Knight, best-seller do USA Today

“Uma delícia perversa desde a primeira à ultima página. Adorei!”
- LORA LEIGH, AUTORA DA SÉRIE BREEDS

Gostam da capa?
Foi feita pela Vera do 4U Atelier :) Se não conhecem, passem no facebook e vejam os restantes modelos. São LINDAS!!

2 comentários :

Helen Deadly disse...

Este tipo de coisas dá-me calafrios na coluna e na carteira da minha mother! Quero!

Elsar disse...

Espera até leres a minha opinião :D