segunda-feira, 1 de julho de 2013

Comecei a ler :: "Sorte Explosiva"

(foto ElsaR - com 36º na praia, quase a pegar fogo)

Sinopse:
«A vida da caçadora de recompensas mais famosa do mundo corre um risco explosivo nesta sua nova aventura. As férias de Stephanie Plum no Havai prometiam ser de sonho, mas acabaram por ser um pesadelo. Agora ela está num avião de volta a casa e já tem à perna dois agentes do FBI, um bando de criminosos e um psicopata perigoso.

O homem que viajava ao seu lado no avião é assassinado, e tudo aponta para que tenha sido por causa de uma fotografia que ele lhe teria entregue, mas que ela diz não ter na sua posse.

A agência de fianças vai pelos ares. Lula, a sua amiga e companheira de aventuras, apaixona-se por um Shrek, e todos querem saber o que se passou no Havai. Mas Morelli, o polícia mais sexy da cidade, não quer falar do que aconteceu. Ranger, o «vício» que ela não consegue largar, também se recusa a falar. E tudo o que a Stephanie tem a dizer sobre as férias no Havai é que… bem, é complicado.»
 
A Janet Evanovich já conhecia de "Gula Perversa", agora a série Stepanhie Plum é uma novidade para mim.
A única bagagem que tenho para ler este livro, que é o 18º da série Stephanie Plum, foi ter visto o filme "One for the money/ À Segunda não me escapas" adaptado do primeiro livro e que me deu a conhecer as personagens que acompanham a história.

Enquanto vou lendo a última aventura de Stephanie e companhia, vou pensando na foto que vai acompanhar a opinião do livro aqui no blog.
Lancei um desafio a mim mesma. Para cada livro novo que comece a ler, irei publicar SEMPRE uma foto criativa (vá, inspirada no livro) tirada por mim.
A que consta neste post, não é a definitiva....estou em processo de criação e leitura.

Até lá....
Boas leituras!

2 comentários :

Carolina disse...

Gostei bastante do filme! :)
Espero que gostes do livro! *-*

Liliana Lavado disse...

BOA FOTO! :)