sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Camas Politicamente Incorrectas da Sexualidade Contemporânea - Opinião

 
A minha opinião:
O que tinha eu em mente quando optei por ler este livro? Algo completamente diferente do que recebi quando o abri e constatei que falava menos de cama e mais do que o nos levou até às camas que temos hoje. Camas politicamente incorrectas da sociedade contemporânea foi para mim uma grande lição de história, de psicologia, de costumes, de moral sobre um tema tantas vezes visto como imoral, o sexo, e do bom, sff. Não é assim que toda a gente vê o tempo presente, mas vivemos uma época que tem cada vez menos tabus. Mas como chegámos até aqui?
Ler este livro foi como abrir a porta do quarto a mil e um conceitos que nunca vi ou nos quais nunca parei para pensar. Variei de um estado de plena concordância, de acenares afirmativos até aos esgares de completo desentendimento e percepção do que lia. Começo a achar que ler tantos livros eróticos me está a queimar os neurónios, dando-me mais aptidões para a prática e cada vez menos para a teórica sobre o tema.

Terminei este livro na cama, curioso eu sei e vi, quase que um por um, aparecem as personalidades que são mencionadas no livro. Se eu já tinha muitos pensamentos na cabeça das diversas alturas em que estou entre lençóis, então acabei de adicionar mais um.
Se todos nos deitamos na cama que fazemos, pergunto-me: que cama tenho eu?
Porque eu não a encontro neste livro.

E a vossa, será que lá está?
:)

Uma leitura com o apoio

1 comentário :

Joel Carvalho disse...

Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

http://ocarteiravazia.blogspot.com/