sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Highlander de Karen Marie Moning :: Oh que bela Novidade!

Wow que capa!
Quem me conhece (pessoal e virtualmente) sabe que ando à caça de ter os Highlanders todos para mim. Falo dos livros....claro! :)
Não podia deixar passar o lançamento de Highlander - Dentro do Sonho que já se encontra em pré-venda no site da Saída de Emergência e tem como data de lançamento o dia 7 de Fevereiro.

Sinopse
Mergulhe no último livro da Saga Highlander e descubra dois amantes amaldiçoados pelo destino.

Este é um conto das Highlands, de amantes amaldiçoados pelo destino e pela intemporal manipulação do rei Unseelie. Escrito durante a série Highlander e pressagiando a série Fever, trata-se de Moning no seu mais fino e divertido romantismo.

LIBERTA-O DO SEU INFERNO GELADO...

Roubado do seu lar nas Terras Altas da Escócia, aprisionado no tenebroso e gélido reino do rei Unseelie, Aedan suportou séculos de tortura antes de se tornar pura Vingança, o despachante de morte e destruição do rei das trevas no reino dos mortais.

E NO SEU SÉCULO PODERÁS HABITAR...

A aspirante a romancista, Jane Sillee, sempre acreditou ter nascido no século errado, mas tem conseguido levar uma vida mais ou menos decente — se ao menos conseguisse deixar de ter esses sonhos recorrentes com um homem demasiado perfeito para existir...

EM SONHOS AMASTE-O...

Assombrada cada noite da sua vida por um devastadoramente provocante Highlander que vem até ela enquanto dorme, Jane tenta tirá-lo da cabeça e do coração escrevendo. Em criança ele costumava protegê-la, em mulher ele ama-a.

ACORDADA, TERÁS DE SALVÁ-LO...

Quando uma antiga tapeçaria com a imagem do seu amado Highlander lhe aparece à porta, Jane é subitamente raptada para trás no tempo até à Escócia do século XV, para um castelo na ilha de Skye, onde lhe é dada uma oportunidade de salvar o amante dos seus sonhos... ou para sempre o perder. Presa num jogo de morte entre as cortes de luz e de trevas dos Fae, Jane tem de encontrar um modo de perfurar o gelo até ao coração do seu Highlander. Mas será o amor de uma mulher mortal suficiente para derrotar tão vetustos e implacáveis imortais inimigos? 
Fiquem a conhecer o mais recente livro da Saga Highlander e os restantes no site
http://www.saidadeemergencia.com/editorial/highlander/
Aqui a ElsaR tem uma Missão para 2014
Ler os Highlanders na ordem correcta 
 Parece-vos um bom plano?
:)
Faltam-me alguns mas tenho 11 meses pela frente.

4 comentários :

Marilina Fernandes disse...

Olá Elsa!
Eu também sou uma aficcionada por historias/romances com escoceses e toda essa época especial da história.
A minha viagem preferida foi quando foi à Escócia, tudo graças â uma amiga que me convidou. As montanhas, as paisagens e os lagos são de facto magníficas.
Mas o que me levou a escrever aqui foi a maneira, a paixão com que falas-te deste tema de leitura, está série eu ainda não conheço, conheço outras e está semana fiquei a saber por intermédio de um grupo de leitores do Brasil que existe outra série que está "bombando" tem 6 livros traduzidos no grupo e acho que a autora já está para publicar o sétimo. Eles têm uma certa sequência, mas em cada livro há novas personagens o que dão um certo dinamismo aos livros. Eu ainda não os li. Mas irei, tenho acesso aos livros só que estão traduzidos em português do Brasil e já se sabe que não é a mesma coisa, mas para quem gosta de ler e não gastar muito dinheiro sempre compensa. O que costumo fazer é sempre que são publicados em Portugal eu os compro e os volto a ler. Desta forma "alivio" a minha consciência de o ter adquirido dessa forma. Em junho, esta série será transmitida em uma série de Tv. Acho que a autora está a fazer um grande sucesso. A série chama-se Outlander e a autora é Diana Galbon. Se quiseres saber qual o grupo de leitura envia-me uma msg privada por aqui ou pelo face pois sou seguidora do blog.
Bjs e bom Domingo regado com livros.
;)

Marilina Fernandes disse...

Olha, acabei agora de ver alguns erros de português.
Estou com sono! Deve ser isso!
Bjs

Marilina Fernandes disse...

Olha estou mesmo a dormir! Ou Cansada :(

Desculpa a autora chama-se Diana Gabaldon.
Ela é americana, Arizona, mas também tem descendência mexicana.
Bjs

ElsaR disse...

Interessante. Não conhecia a autora nem a série.
Acabei de ver o trailer
http://www.youtube.com/watch?v=YnaqypyJDHs&feature=youtu.be

Parece que já existe esta série publicada por cá mas eu nunca a tinha visto.
https://www.goodreads.com/book/show/8409512-outlander---nas-asas-do-tempo