Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Feitiço" - Uma novidade Sylvia Day

A 24 de abril, chega às livrarias Feitiço, o novo romance de Sylvia Day, autora da série de sucesso Crossfire, que vendeu mais de 12 milhões de livros no mundo inteiro. A publicação desta obra da autora na 5 Sentidos responde aos anseios de milhares de leitores portugueses. Líder das principais listas de vendas internacionais, a série Crossfire, protagonizada por Eva e Gideon, é composta, até ao momento, pelos livros Rendida, Refletida e Envolvida. Feitiço é uma obra em tudo próxima e cheia de momentos de enorme sedução.

Por aqui fiquei Rendida ao primeiro mas ainda não tive oportunidade de ler os restantes livros da série Crossfire mas já arranjei que seja boa amiga para mos emprestar. 
 Ate lá, fica no radar o novo livro de Sylvia Day. 

SINOPSE 
Max Westin: a personificação da sensualidade. Victoria podia até cheirá-la e senti-la assim que ele se aproximava. Tudo nele era brutal e determinado. Uma criatura primitiva, tal como ela. Max segurou a mão dela de forma intensa e a sua respiração ofegante e excitante deixou bem clara a sua intenção de a possuir, de a domar. "Victoria." O nome dela, uma só palavra, foi entoado com tamanha possessividade que ela quase sentiu a coleira à volta do pescoço “Está na tua natureza”, murmurou ele. “O desejo de seres possuída.” Neste jogo do gato e do rato, tudo parece uma ilusão mas a paixão é muito real.

Entre o excitante enredo e as sensuais cenas de sexo, os leitores de Feitiço ficarão a querer sempre mais.
RT Book Reviews

Excitante, agressivo e profundamente sensual (…) uma leitura que não vai desapontar os fãs de Sylvia Day.
Library Journal

Uma novidade

Sem comentários :