quarta-feira, 23 de abril de 2014

Psiu....Pede-me o que quiseres!!

Já não falta tudo para ter o terceiro volume na estante, ao lado destes dois. 
É já no mês de Maio que vamos ter a oportunidade de ler o terceiro e último volume da história criada por Megan Maxwell, que tivemos tanto gosto em conhecer e entrevistar.


Quem é que não quer ficar a saber o fim da história de Eric e Judith?
Algo me diz que isto ainda vai pegar FOGO!

Vê a nossa opinião sobre os dois primeiros livros da série
(aqui)

Uma novidade


2 comentários :

Mariusky Spínola disse...

Tenho o último já em ebook.... mas tenho-lhe resistido pq sou fiel aos meus livros (e ler em português brasileiro é meio "seca")...

ElsaR disse...

é uma treta, até fico parva ao ponto de ler a mesma frase umas duas ou três vezes por achar que as coisas não fazem qualquer sentido naqueles termos.