segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vinde a mim, meus queridos!! - Wishlist da Elsa

Entrar numa livraria, física ou online, transforma-me no monstro da gula literária. Tenho vontade de pegar em 1, 2, 3....10 livros de uma braçada só e sair de lá a saltitar, toda feliz.
Não era pedir muito mas agora podiam cair cá em casa os seguintes:

para continuar a minha saga Mac & Barrons - Fever

Sim, cometi o crime de ver o filme sem ter lido o livro mas já tratei de ir comprar o primeiro (bem e o segundo também). Fica a faltar o terceiro e sei que quando começar a ler vou desejar ler tudo de seguida.

Uma leitura leve e que deve dar para rir um pouco, das mulheres e dos homens.

Maya Banks é um autora a ter debaixo de olho...SEMPRE!

Embora não tenha ficado convencida com o último livro do autor, não deixo de ter o Eu Sou Deus bem cotado na minha estante.

A sinopse conquistou-me e as críticas confirmaram a entrada na wishlist. Uma novidade Topseller que eu quero muito ler.

Tropecei neste livro enquanto vi as novidades deste mês e fiquei curiosa, quero pelo que li, quer pela boa pontuação no goodreads.

Um incentivo? Uma maneira de parar com as desculpas?

Faz imenso tempo que não leio Paulo Coelho mas quando soube da novidade (que chega esta quinta-feira, 17 de Abril) sabia que teria de o ler.

Em conjunto com o incentivo da corrida, preparar uma dieta sozinha ou acompanhada. Não sei o que é mais "wishlist"....começar a correr ou fazer dieta :p hihi

Que me dizem?
Algum que também entrou na vossa wishlist?

2 comentários :

EfeitoCris disse...

Vamos correr?

ElsaR disse...

Podemos começar a andar?? ou melhor, posso começar a andar contigo?