Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Comecei a ler...

Depois de um começo de mês extremamente atribulado, retorno a pouco e pouco à vida diária normal e em que consigo ler algumas horas por dia. 
Sendo assim e oficialmente, posso dizer, comecei a ler...
 O último livro da Trilogia Pede-me o que quiseres :)

 e já vou a meio
:)

Sinopse 
Amor, sexo e luxúria sem limites para ler sem moderação. 

O romance erótico mais quente do ano, chega agora ao fim. Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me é uma intensa e atrevida história de amor, recheada de atracção e erotismo, onde os protagonistas lutam por preservar a relação, apesar do preço que terão de pagar ser demasiado alto.

 Megan Maxwell conclui assim esta saga erótica repleta de emoções e paixão. A série está a ser um sucesso de vendas no género da literatura erótica em Portugal com mais de 12 000 exemplares vendidos dos dois primeiros volumes. 
O terceiro volume entrou directamente para o top 5 do género erótico em Portugal.

 Judith e Eric regressam da viagem de lua-de-mel depois de um casamento de sonho. Ele sente-se o homem mais feliz do universo e não imagina a vida sem ela: apesar disso, os ciúmes e o desejo de a proteger assolam-no repetidamente. Por seu lado, Judith está maravilhada com o seu Iceman e tenta ver sempre tudo pelo lado positivo, embora em mais de uma ocasião fique com o pescoço cheio de chupões… Desfruta de Eric e dos jogos sexuais, excepto quando ele lhe sussurra que um dos seus maiores desejos é ter um filho com ela.

Uma novidade

3 comentários :

Mariusky Spínola disse...

Falta-me esse!! Mas tb ando com o tempo mtoooo curto!! Regressar ao trabalho depois da licença de maternidade não me tem deixado tempo para nada!! Ainda nem comprei o livro :(

Até agora que tal??

ElsaR disse...

Melhor que todos os outros :) EStou a devorar, hoje acabo

Mariusky Spínola disse...

A ver se amanhã o compro!!! Tenho-o em pdf, mas em brasileiro não me dá pica... E como tenho os outros dois, acho que vou mesmo para o "papel"

Agora é que estou mesmo curiosa!!!!!!