Pesquisar neste blogue

A carregar...

domingo, 18 de maio de 2014

Novidades Planeta :: Lissa Price

Há livros que nos passam debaixo do nariz e que sem querer ficam registados na memória mesmo sem os incluirmos na nossa wishlist. Só mais tarde, perante um segundo volume ou um outro livro escrito pela autora, é que damos connosco a pensar "eu bem que conhecia esta capa ou sinopse de algum lado".
Foi esse o meu caso perante o anúncio do lançamento do segundo livro de Lissa Price, "A Revelação", que dá continuação ao primeiro livro lançado no ano passado, "Destinos Interrompidos".


Assustador, emocionante, intenso e com uma história que se passa num hipotético futuro, talvez não muito distante, Assustador, emocionante, intenso e com uma história que nos faz pensar que poderá de facto acontecer. 
 Uma aventura pós-apocalíptica onde os jovens têm de lutar contra uma sociedade fascinada pelas aparências e que se aproveita deles. 
Uma sociedade onde a juventude é o bem mais apreciado e uma verdadeira mercadoria. 
 Uma história inteligente, uma narrativa ágil e fluída, uma trama viciante que a autora conseguiu combinar com mestria, e que prende o leitor até à última página.
Uma história que se transformou de imediato num êxito de vendas e que já garantiu a sua adaptação para cinema.


A Revelação - Sinopse
O FIM ESTÁ PRESTES A CHEGAR

 Com o fim da Destinos Primordiais, Callie já não tem de alugar o seu corpo a sinistros Terminantes. Mas o neurochip que lhe implantaram no cérebro torna-a vulnerável a todos os que quiserem entrar dentro da sua cabeça e obrigá-la a fazer coisas contra a sua vontade. 
Os Iniciantes que contêm este chip tornam-se cobaias nas mãos dos mais poderosos Terminantes, e alguém anda a fazer explodir os dispositivos, transformando-os em bombas humanas. 
 Callie continua a ser perseguida pela voz do Velho, bem como pelas memórias da sua ex-locatária, Helena. Determinada a vencer o medo e dar uma vida normal ao irmão, Callie decide ripostar. 
Um aliado improvável associa-se à sua busca. Encontrar o Velho e travá-lo talvez seja uma sentença de morte, mas ela está disposta a tudo para descobrir a verdade.


Alguém leu o primeiro livro? 
Gosto do detalhe de serem apenas dois livros.
O começo e o fim.

Uma novidade 
com lançamento marcado para dia 21 de Maio

Sem comentários :