segunda-feira, 2 de junho de 2014

Novidades Quentes :: Trilogia erótica de Sadie Matthews

Gosto de passear no meio de livros. A secção das novidades é quase sempre uma visão familiar, então qual não é o meu espanto hoje quando uma capa desconhecida me captou a atenção.
Como é que eu ainda não tinha visto isto?
Escapou-me esta novidade no mês passado. Então a minha lista está incompleta.

Mas leituras eróticas na wishlist, é sempre a somar.
Desta vez é com Sadie Mathews e a sua trilogia After Dark.

» Excerto «
Sinopse
Após descobrir que o namorado a estava a trair, Elizabeth Villiers aceita com entusiasmo o súbito convite de uma familiar para passar umas semanas na sua casa, em Londres. Nada melhor do que uma mudança para curar males de amor. O que Beth não esperava era conhecer Dominic - um homem elegante e atraente que lhe provoca sensações novas. Só que nem tudo é perfeito e este magnífico homem rapidamente revela um lado inesperado: adepto do mundo da dominação e submissão, Dominic não se recorda de como é amar; até que a atração o conduz a Beth. Uma saga romântica e provocadora que explora o lado mais íntimo e intenso da vida e das relações amorosas, e onde o amor e o sexo brincam livremente, alheios a qualquer limite. Uma trilogia erótica que desafia os preconceitos.

http://www.portoeditora.pt/produtos/ficha/o-abraco-da-noite?id=15322469

1 comentário :

Mariusky Spínola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.