Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Comecei a ler...

Ao ler as últimas linhas de "Destinos Interrompidos" não me restavam dúvidas, o meu próximo livro é a continuação da história de Callie. Comecei a ler A Revelação.
Quem já teve oportunidade de ler, veja a minha opinião aqui no blog. Enquanto isso, eu começo a ler o desfecho deste mundo que Lissa Price nos deu a conhecer.


Sinopse
Com o fim da Destinos Primordiais, Callie já não tem de alugar o seu corpo a sinistros Terminantes. Mas o neurochip que lhe implantaram no cérebro torna-a vulnerável a todos os que quiserem entrar dentro da sua cabeça e obrigá-la a fazer coisas contra a sua vontade. Os Iniciantes que contêm este chip tornam-se cobaias nas mãos dos mais poderosos Terminantes, e alguém anda a fazer explodir os dispositivos, transformando-os em bombas humanas.

Callie continua a ser perseguida pela voz do Velho, bem como pelas memórias da sua ex-locatária, Helena. Determinada a vencer o medo e dar uma vida normal ao irmão, Callie decide ripostar. Um aliado improvável associa-se à sua busca. Encontrar o Velho e travá-lo talvez seja uma sentença de morte, mas ela está disposta a tudo para descobrir a verdade. Mesmo que o mundo, tal como o conhecia, nunca mais volte a ser o mesmo.

Uma novidade 
que aguardava leitura desde Maio

Sem comentários :