Pesquisar neste blogue

A carregar...

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Novidade Porto Editora :: "As Raparigas Cintilantes"

Adoro quando os livros que tenho debaixo de olho chegam a Portugal.
Deste vez é "As Raparigas Cintilantes" 
(The Shining Girls, que já tínhamos falado em Maio de 2013)
Um thriller de sucesso internacional, da autoria de da premiada escritora sul-africana Lauren Beukes e que será adaptado para a televisão por Leonardo DiCaprio.

Sinopse
Ele é o assassino perfeito. Imparável. Impossível de identificar. Pensa ele… 

CHICAGO, 1931: Harper Curtis,um vagabundo paranoico e violento, dá de caras com uma casa que possui um segredo tão chocante como a natureza distorcida de Curtis: permite o acesso a outras épocas. Ele usa-a para perseguir as suas raparigas cintilantes – e tirar-lhes o brilho de uma vez por todas. CHICAGO, 1992: Diz-se que o que não nos mata nos faz mais fortes. Experimente dizê-lo a Kirby Mazrachi, cuja vida ficou devastada depois de sofrer uma brutal tentativa de assassínio. Continua a tentar encontrar o agressor, tendo como único aliado Dan, um ex-repórter de crime que cobrira o seu caso anos antes. À medida que prossegue a sua investigação, Kirby descobre as outras raparigas, as que não sobreviveram. Os indícios apontam para algo… impossível. Mas para alguém que devia estar morto, impossível não quer dizer que não aconteceu…

"As Raparigas Cintilantes" foi distinguido com vários prémios e nomeações ao longo de 2013: 
Amazon’s Best Mystery & Thrillers, GoodReads Reader’s Choice Awards Semi-finalist Mystery & Thriller, WHSmith Richard & Judy BookClub Choice, Exclusive Books Reader’s Choice Book of the Year, 
CWA Gold Dagger Thriller of The Year e o RT Book Of The Year.

SEM DÚVIDA, um livro que eu não quero perder.
E vocês?

Uma novidade

Sem comentários :