Pesquisar neste blogue

A carregar...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Novidade Bertrand :: "A Herança" de John Grisham

Porque Tempo de Matar é uma obra fabulosa, não podemos perder o lançamento do mais recente livro de John Grisham.


John Grisham leva-nos onde tudo começou. Ao cenário e à personagem principal de Tempo de Matar (A Time to Kill), o universo que fez dele um dos romancistas mais populares dos nossos tempos.
Seth Hubbard é um homem de idade com uma enorme fortuna que está a morrer de cancro dos pulmões. Antes de se enforcar num sicómoro, Seth faz um novo testamento. Este documento irá arrastar os seus filhos adultos, a sua empregada negra e o advogado Jake Brigance para um conflito dramático e arrasador, semelhante àquele que, apenas três anos antes, fez de Jake um dos advogados mais conhecidos da região.
O segundo testamento levanta muito mais questões do que aquelas a que responde. Por que razão deixou Seth quase toda a sua fortuna à empregada? Teria a quimioterapia afetado a sua lucidez?
John Grisham leva-nos uma vez mais a um julgamento ferozmente controverso que irá revelar velhas tensões raciais e obrigar o condado de Ford a enfrentar a sua história.


Sobre o autor:
É autor de mais de trinta romances, uma obra de não ficção, uma coleção de contos e vários livros para jovens. Vive na Virginia e no Mississippi.
http://www.jgrisham.com/
https://www.facebook.com/JohnGrisham

E só por falar em Tempo de Matar, tenho vontade de ir ver o filme.

Soberbo!!

Uma novidade

Sem comentários :