Pesquisar neste blogue

A carregar...

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Novidades Individual :: DEUSES DE DOIS MUNDOS – O Livro do Silêncio

O “Livro do Silêncio” é o primeiro volume da trilogia “Deuses de dois mundos” de PJ Pereira, um sucesso no Brasil inspirado na mitologia dos orixás africanos.


 PJ Pereira, publicitário conhecido pelos mais de 100 prémios, incluindo quatro Gran Prix no festival de Cannes e um Emmy (óscar da TV americana), vive em São Francisco e arriscou lançar-se ao mundo dos livros - depois de 10 anos de pesquisa - e estreia-se neste romance, que reúne humanos e deuses mitológicos num mesmo quotidiano, fundindo ficção e mito. Conta a história de Newton Fernandes, cuja ambição é chegar o mais longe possível na carreira como jornalista. Corrupção industrial é o passaporte para a sua ascensão, envolvendo sexo e experiências gastronómicas, descritas em detalhe em e-mails trocados com um desconhecido que se oferece para ajudar a esclarecer uma série de eventos místicos a que Newton recusa acreditar. A narrativa divide-se em dois mundos, o de Newton e o de Orunmilá, o maior adivinho de todos os tempos que tenta recuperar os poderes que lhe permitiam prever o futuro, envolvendo outras personagens como Xangô, Ogum e Oxóssi. A inovação presente na narrativa desta trilogia fez com que o "Livro do Silêncio" já tenha os direitos de adaptação para cinema, livros de banda desenhada e TV vendidos à produtora The Alchemists, conhecida pela série Smallville, Heroes e East Los High, e a produção do filme no Brasil e nos EUA realizada pela Disruptio Entertainment, conhecida pelo filme Supremacia de Bourne. O “Livro do Silêncio” da trilogia “Deuses de dois mundos”, é um livro delicioso de se ler, capaz de nos falar bem alto, como gosta a boa mitologia. 


Para ilustrar a história, PJ Pereira fez um book-trailer muito ao estilo dos filmes 300 e Sin City, produzido pela Laundry Design de Los Angeles, música de Otto e Pupillo (ex-Nação Zumbi), direção de Anthony Liu, narração por Gilberto Gil e participação especial de Andreas Kisser (Sepultura). O “Livro do Silêncio” da trilogia “Deuses de dois mundos”, é um livro delicioso de se ler, capaz de nos falar bem alto, como gosta a boa mitologia.
 Sigam-no em #DDDM.

Uma novidade

Sem comentários :