Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Opinião :: "Um Rumor Muito Inconveniente"

Abram alas para Emma Wildes!
Depois de “Um amor ao luar” não podia ficar indiferente a este “Rumor Muito Inconveniente”. Quaisquer dúvidas que tinha sobre a mestria da autora, caíram por terra quando me dediquei à leitura da série Whispers of Scandal.


Neste segundo volume os escândalos continuam a povoar o dia a dia da sociedade Londrina. Desta vez o alvo de especulação é a bela Lady Angelina DeBrooke conhecida por ser a mais esplêndida beleza na época em que foi apresentada à sociedade e pelos infames acontecimentos que se sucederam. Lady Angelina, ficou noiva e casou num ápice, quase tão rápido como ficou viúva, não uma mas duas vezes e sempre sob circunstâncias suspeitas e nada apelativas para a sua reputação.
Acusada de ser a causa por detrás das duas viuvezes, Lady Angelia remete-se ao sossego e clausura do campo após ser sido julgado e quase ter acabado na prisão pela morte do segundo marido.
Mesmo longe da sociedade, nessa prisão auto imposta, Lady Angelina não está a salvo de ver a história se repetir uma vez mais. Quando conhece um homem a quem quer entregar o seu coração, teme pela sua vida  no momento em que seja do conhecimento público a ligação entre os dois.
Quem lhe garante que o responsável pela morte dos dois primeiros maridos não estará simplesmente à espera que ela se casa novamente?
Quem lhe deseja tanto mal ao ponto de matar ?
Será o responsável pelo rapto de Lady Elena e o Visconde Andrews o mesmo que enviuvou por duas vezes Lady Angelina?

Se há alguém capaz de responder a estas questões e descobrir a ligação é o astuto lorde Heathon, que ao longo deste livro tem as mãos ocupadas com a resolução deste caso e a nova fase que está a viver com a sua mulher. Cada vez mais próximos, Lorde e Lady Heathon permitem-nos aprofundar o conhecimento na sua intimidade e química partilhada. Se no primeiro livro ficamos completamente cativadas com  a parceria dinâmica criada no casamento dos Heathon, em “Rumor muito Inconveniente” não deixamos de ser surpreendidas, especialmente quando somos confrontados com personagens do passado de Lorde Heathon.

Que o novo livro nos traga mais ladys em situações escandalosamente deliciosas e que acabam sempre por se salvas por Lorde Heathon, ou até pela sua belissíma esposa.

Quanto a Emma Wildes...porque demorei tanto tempo a começar a ler os seus livros?
Não se entende Elsa! Não se entende! :D

Uma série publicada pela

Sem comentários :