Pesquisar neste blogue

A carregar...

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"Um dia" espera por "Nós" (Uma Novidade Jacarandá)

"Um dia" de David Nicholls é um dos livros preferidas da metade colorida.
Finalmente chegou a Portugal o mais recente romance do autor e há um espaço reservado na estante só para ele, mesmo ao lado de "Um dia".


«- Alegrava-me a expectativa de envelhecermos juntos. Tu e eu, a envelhecermos e a morremos juntos. - Douglas, porque havia alguém no seu juízo perfeito de se alegrar com tal coisa?» 

Douglas Petersen compreende a necessidade da sua mulher de se «redescobrir a si própria» agora que o filho vai sair de casa. Estava apenas convencido era de que se iriam redescobrir juntos. Por isso, quando Connie anuncia que também se vai embora, ele resolve transformar as últimas férias em família na viagem das suas vidas: uma viagem que irá reaproximar os três e conquistar o respeito do filho. Uma viagem que irá fazer com que Connie volte a apaixonar-se por ele. As reservas estão feitas, os bilhetes comprados e o itinerário planeado com uma precisão cirúrgica. O que poderá correr mal?

Uma novidade
Sigam a página Facebook da Jacarandá Editora e fiquem a conhecer mais detalhes no sítio da Editorial Presença.

O livro já se encontra em pré-venda e as ofertas que o acompanham são diversas. Na FNAC um notebook, na Wook um conjunto de postais e na Bertrand um bloco de post-its, tudo personalizado de acordo com o novo romance de David Nicholls, "Nós"
Pessoalmente, fiquei rendida ao notebook. :D

Sem comentários :