quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Opinião :: "Possuí-me" de J. Kenner

Pequeno mas poderoso. E não, não falo de Damien Stark! :P
Falo de "Possui-me", o mais recente livro da série criada por J. Kenner, editado pela Topseller mesmo a tempo da surpresa do Natal deste ano.
Já viram a deluxe box???

Em menos de 152 páginas, vemos onde os últimos três livros nos levaram, aos dias que antecedem o enlace de Damien e Nikki.
Determinados em fazer maravilhas no pouco tempo entre o pedido e a data da cerimónia, Nikki vê-se a braços com todo o planeamento, os contratempos habituais, uma mãe do mais ordinário que há e um estimulante, criativo e dedicado noivo.

E quando pensamos que não há volta a dar aos dramas que teimam em assombrar os dias solarengos de Malibu, Nikki e Damien voam por cima dos problemas determinados em fortalecer mais um pouco o forte laço que os une.

Que venha o 5º livro!!!

Lembrem-se que este livro é a continuação de "Liberta-me", "Deseja-me" e "Ama-me". 
Vejam as opiniões aos 3 primeiros livros e preparem-se porque há mais depois deste.

Uma novidade

Sem comentários :