Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Comecei a ler...

Depois de ter ficado extremamente satisfeita com a leitura da trilogia After Dark de Sadie Matthews, não podia perder a oportunidade de ler a novidade Topseller, "A Estação do Desejo".
Como o telemóvel avariou não posso acompanhar esta publicação com a típica foto mas olha, fica a intenção. :D

Sinopse
Herdeira de um vasto império, FreyaHammond é uma jovem rica e mimada. Passa a maior parte do tempo em festas com amigos pelos quatro cantos do mundo, fazendo o deleite dos paparazzi.

Num dia de nevão, Freya insiste em apanhar um avião, contra o conselho do seu novo guarda-costas, Miles Murray, ex-agente dos serviços secretos. Apesar de ser um condutor exemplar, Miles não consegue evitar um acidente terrível nas estradas geladas dos Alpes, mas graças ao seu conhecimento sobre técnicas de sobrevivência consegue salvar a vida de Freya.

Enquanto aguardam pelo resgate numa cabana, a tensão entre Freya e Miles cresce cada vez mais, acabando ambos por se envolver numa teia de sedução e desejo que os vai ligar irremediavelmente.

"A Estação do Desejo" é uma aposta

Relembro a opinião à trilogia da autora do qual fazem parte "O Abraço da Noite", "Os Segredo da Noite" e "As Promessas da Noite"

Boas leituras!

Sem comentários :