Pesquisar neste blogue

A carregar...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Opinião :: "Tempo Limite" - 2º Volume da Série Fox&O'Hare

A determinada agente do FBI e o brilhante burlão reunem-se para mais uma aventura. “Tempo limite” leva-nos por uma viagem por vários continentes em demanda ao género “ladrão que rouba ladrão” que tem como objectivo recuperar um artigo roubado que pode muito bem destruir as delicadas relações entre EUA e China. E uma vez mais, Nick e Kate dominam!


A dupla improvável Tom & Jerry tem química e combustível capaz de incendiar uma cidade inteira e embora a atracção ainda esteja latente, os primeiros indícios estão lá e começam a notar-se. Enquanto criam os planos mais mirabolantes para restituir a peça roubada ao seu devido lugar, Nick e Kate encontram tempo para se picarem um ao outro.
E o que acontece quando o burlão consegue corromper a sempre cumpridora agente da lei? Será a influência unidirecional ou Nick também tem vindo a alterar o seu modo de ver a vida?
Os métodos não, esses continuam fantásticos, dignos de um show. “Tempo Limite”, assim como “O Golpe”, são extremamente visuais e facilmente se podiam tornar em guiões de filme ou série, o que é compreendo ser uma séria influência da profissão de Leo Goldberg.

Neste segundo volume regressam ao palco os comparsas do primeiro golpe, assim como o carismático pai de Kate, agente reformado e sequioso por aventura na sua vida aborrecida.
E quando terminamos mais um golpe com sucesso, somos surpreendidos com aquela última página que promete algo que espero que The Job, o terceiro livro da série, nos entregue daqui a uns meses. Curioso, estive a ler a sinopse e o próximo golpe vai passar por Lisboa e ainda terá uma personagem portuguesa...hmm...o que será que vem ai?

O Goodreads também me disse que para o ano será lançado o terceiro livro da série Lizzie & Diesel, Wicked Charms.
Já estou a ver as novidades Topseller para 2015 :D

Mais informações sobre a série no site
Relembro a Opinião ao "O Golpe

Sem comentários :