Pesquisar neste blogue

A carregar...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Comecei a ler...

Mais um dos livros que me foram emprestados em 2014 e que ainda andam aqui por casa para serem lidos, opinados e devolvidos à sua respectiva dona.
"Diário Secreto de Uma Mulher"
Hmm Sophie, o que será que me espera nesta história real?


Sophie Morgan é uma jovem jornalista de sucesso. Divertida, inteligente, atraente e generosa, ela podia ser uma das suas amigas. A sua vida é absolutamente banal... com excepção de um "pormenor": na cama, ela gosta de se entregar a um homem dominador. Sophie é uma submissa. E é também suficientemente ousada para revelar a sua arrojada vida íntima: das primeiras experiências eróticas à recém-descoberta sexualidade, na qual James, um "Christian Grey" da vida real, teve um papel fundamental. É só quando o conhece que ultrapassa verdadeiramente os seus limites. À medida que a paixão entre ambos se intensifica, a questão que coloca a si própria é: até onde será capaz de ir? Poderá o homem perfeito ser também perfeitamente cruel?   Na senda de 50 Sombras de Grey, este ousado relato pessoal desvenda os segredos e desconstrói os mitos do que realmente significa ser submissa. Arrojado, controverso e sensual, este Diário está recheado de uma honestidade tão surpreendente que ninguém - homem ou mulher - será capaz de o pousar. E quando terminar, o leitor vai perceber por que razão "Sophie" é um pseudónimo.

Boas leituras.
Alguém já leu este livro?

4 comentários :

Philipa Amaral disse...

ja li.
é muito mau :X

Marisa Luna disse...

Não li, mas fico à espera da tua opinião!
Beijocas

nita disse...

Sim, não vale a pena :( é realmente mto mau

ElsaR disse...

Não é um romance, é mesmo uma jornada crua e descritiva de Sophie pelo mundo BDSM. Não é para todos os estômagos e no final, não serve o propósito de entretenimento que procuramos (pelo menos, eu procuro) num livro.
A opinião já se encontra online.