sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

"As Cinquenta Sombras de Grey" - Opinião Filme

De best-seller a blockbuster.


É exactamente isso que é a adaptação de “As Cinquenta Sombras de Grey” e não poderia ser diferente.
Foi melhor do que pensei inicialmente mas talvez fossem as expectativas baixas que levei ao cinema.  Deu para esticar as pernas no cinemama, mandar abaixo um pacote de pipocas e ainda rir um pouco. Polémicas à parte, e eu sei que toda a gente tem uma palavra a dizer sobre isto, nem que seja uma má mas a história é o que é, um romance com contornos que habitualmente não figuram nos filmes na televisão de domingo à tarde. Se é bom ou mau? Cada um irá decidir por si! Se vale a pena o valor do bilhete…isso é entre vocês e a vossa carteira!
Eu gostei bem mais da prestação dela do que da dele, honestamente a moça até tornou a personagem bem mais interessante no filme do que ela é no livro.
Quanto à continuação, espero confortavelmente pelo segundo. Já li os livros, que mal me fará ver os filmes?
Ou como disse a minha amiga “então, gostaste das Cinquenta Nódoas Negras de Grey?” pois...gosto mais da minha imaginação (que, sem dúvida, não inclui aquela sala!)

Fiquei com vontade de conduzir um Audi R8 :) sem Grey! 
E a banda sonora, em certos e determinados momentos, é o que torna a coisa melhor. Adoro aquela música “Earnet It” :) 


Até lá....vejam mais filmes, sejam eles bons ou maus :D

2 comentários :

Anónimo disse...

Já cá canta o CD com a banda sonora!!!

Anónimo disse...

Por favor relê o teu texto e corrige os erros e as frases sem verbo. ;)