Pesquisar neste blogue

A carregar...

sexta-feira, 27 de março de 2015

"Deuses de dois mundos - O livro do silêncio" :: Opinião


O que acontece quando dois mundos se cruzam?
O nosso Mundo e o mundo dos Deuses?
O livro de PJ Pereira leva-nos a entrar nestes dois mundo mostrando-nos as crenças de povos antigos, religiões trazidas para o Brasil e para a Europa a partir das terras africanas. Crenças onde existem deuses que ajudam os adivinhos a obter respostas para a nossa sociedade, num paralelismo entre o actual e um mundo fantástico.
Toda a acção se desenrola em volta destes adivinhos anciãos que de um momento para o outro deixam de ter os seus poderes, e por isso são chamados a encontrar um grupo de guerreiros que possa libertar os nossos deuses.
O autor traz um leque variado de personagens todas elas bem construídas que partem em busca dos novos guerreiros, tudo isto transitando entre os dois mundos, onde do nosso lado somos confrontados com um jornalista a braços com uma história importantíssima.
Adorei tudo no livro!
Aviso desde já que para quem gosta de comida este pode ser um livro a consumir com cuidado, pois somos constantemente brindados com referencias a pratos e iguarias que provavelmente queríamos experimentar.
Fico a aguardar o lançamento do segundo volume.


Saibam mais sobre o autor e os livros nos seguintes links para o Facebook e o Site.
Saiba mais da Editora Individual, aqui.


Uma leitura com o apoio:

Sem comentários :