Pesquisar neste blogue

A carregar...

quarta-feira, 11 de março de 2015

Novidades Saída de Emergência - "Raven - Noites de Florença"

Pela mão de Sylvain Reynard, autora da maravilhosa série Gabriel, surge um romance obscuro e sensual em Florença, uma cidade envolta em mistério. Quem está curiosa para conhecer "Raven - Noites de Florença"?
Na altura do lançamento da edição em inglês, Raven ficou no radar, agora está a um passo de chegar à estante, já no mês de Abril.

Sinopse
Em Florença, na célebre Galeria Uffizi, estão expostas ilustrações de Botticelli de valor incalculável. Pertencem ao professor de literatura Gabriel Emerson que acedeu ao pedido da esposa em partilhar com o mundo a beleza das obras de arte.

Quando as ilustrações são roubadas, a principal suspeita é Raven Wood, uma jovem restauradora de arte que trabalha na galeria. Desesperada por limpar o seu nome, descobre que uma figura misteriosa conhecida como o Príncipe de Florença governa o submundo da cidade.

Ele é perigoso, letal e tudo o que deseja é vingança contra Gabriel e Julianne. Para salvar as suas vidas, Raven terá de enfrentar um mundo de sombras e desafiar a autoridade do Príncipe. Mas será ela capaz de decifrar os enigmas da noite e revelar a verdade?

Tenho o último livro da trilogia de Gabriel em espera desde o ano passado. Tenho-o guardado para ler na viagem a Florença que ando a planear fazer desde o ano passado mas está difícil de tirar da cartola essa loucura.
Agora quem sabe ainda venha a ler Raven primeiro. Já tinha falado sobre o livro quando este saiu

"Raven - Noites de Florença" é uma aposta

Relembro as opiniões dos dois primeiros livros
    

3 comentários :

Anónimo disse...

Não leia o Raven antes de ler o último da trilogia.
Li o excerto que a Saída de Emergência disponibiliza, e o Raven tem spoilers em relação à Redenção de Gabriel. Assim perderá o efeito surpresa.

Boas leituras.

ElsaR disse...

Hm obrigada pela dica. Ainda me falta ler esse :D

ElsaR disse...

Hm obrigada pela dica. Ainda me falta ler esse :D