Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 10 de março de 2015

"O Prazer É Todo Nosso", uma novidade Guerra & Paz

Novidades que agradam à metade colorida do Efeito dos Livros
Uma novidade Guerra & Paz

Sinopse: 
Lola Benvenutti, licenciada em Letras, escolheu a mais velha profissão do mundo. Autora de um dos blogues mais lidos do Brasil, apaixonada pela vida, por livros e por sexo, aos 22 anos Lola fala abertamente sobre tudo o que o público deseja saber de um modo totalmente diferente do que já se viu. Um livro de fazer corar E L James. 

Em O Prazer É Todo Nosso, Lola Benvenutti constrói uma narrativa libertadora e completamente viciante, que nos prende até à última linha, enquanto somos inundados por vagas de prazer. Partindo da sua experiência de prostituta e relatando episódios reais, com Lola tanto mergulhamos no universo BDSM, abrimos a porta à nossa primeira ménage à trois, como despimos as fantasias e redescobrimos os nossos corpos no que eles têm de mais belo e natural. Esta é uma surpreendente viagem pelo universo dos desejos e da autodescoberta, que pode repetir quantas vezes quiser e… partilhar. 
www.lolabenvenuttioficial.com.br 
www.facebook.com/LolaBenvenutti 

Sobre a autora: 
É o nome que Gabriela Natalia da Silva escolheu para se aventurar no universo das práticas sexuais. Licenciada em Letras na Universidade Federal de São Carlos, aos 22 anos Lola defende a liber­dade sexual e reivindica o direito de fazer as suas próprias escolhas para viver em pleno a sua sexualidade. Com a popularidade do seu blogue e o êxito de O Prazer É Todo Nosso, Lola Benvenutti foi entrevistada por alguns dos maiores comunicadores do Brasil, de Jô Soares a Marília Gabriela, tendo a sua história e a forma única como partilha as suas experiências inspirado milhares de pes­soas. Apaixonada por literatura, Lola assume publicamente o caminho que escolheu: Sou Lola Benvenutti e faço por­que gosto!



Sem comentários :