Pesquisar neste blogue

A carregar...

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Comecei a ler...

Depois de muito romance e erotismo, tinha de haver alguma coisa para equilibrar o prato da balança para outro lado, nada que um thriller arrepiante não faça. "Um, Dó, Li, Tá" tem o peso certo e parece-me a leitura ideal para me afastar das amendoas e dos ovos de chocolate neste fim de semana de Páscoa que se avizinha.
A mana já tinha lido este livro. Leram a Opinião da Cris?

DOIS REFÉNS. UMA BALA. UMA DECISÃO TERRÍVEL. SACRIFICARIA A SUA VIDA PELA DE OUTRA PESSOA?


Uma jovem rapariga surge dos bosques após sobreviver a um rapto aterrador. Cada mórbido pormenor da sua história é verdadeiro, apesar de incrível. Dias mais tarde é descoberta outra vítima que sobreviveu a um rapto semelhante.

As investigações conduzem a um padrão: há alguém a raptar pares de pessoas que depois são encarcerados e confrontados com uma escolha terrível: matar para sobreviver, ou ser morto.

À medida que mais situações vão surgindo, a detetive encarregada deste caso, Helen Grace, percebe que a chave para capturar este monstro imparável está nos sobreviventes. Mas a não ser que descubra rapidamente o assassino, mais inocentes irão morrer?

Um jogo perigoso e mortal num romance de estreia arrebatador e de arrasar os nervos, que lembra filmes como Saw, Enigma Mortal e A Conspiração da Aranha.

Já conhecem a novidades Topseller para este mês?
Avizinha-se o lançamento de "À Morte Ninguém Escapa"
"Um thriller macabro e de leitura imparável"

http://www.topseller.pt/livros/um-do-li-ta

Sem comentários :