Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Comecei a ler...

Quando fiquei a conhecer esta novidade 5 Sentidos, confesso que não prendeu por completo, nem a capa, nem a sinopse. Sendo um livro da Sylvia Day, sabia que mais tarde ou mais cedo iria ceder.

E outro dia, estava eu a fazer tempo na FNAC quando tropecei no livro e decidi ler as primeiras páginas. Ai Elsa, quando é que vais aprender que abrir livros para ler em livrarias é perigoso. Sabes que a maioria das vezes debruças-te e cais lá para dentro, tipo Alice na toca do coelho.
E sabem o que aconteceu depois, a Eve veio para casa comigo :) e eu estou a adorar!!!!
Creio que é com a série Marcados que a minha opinião sobre os livros fantásticos de Sylvia Day vai mudar :)


Sinopse
Para Evangeline Holis, aquilo que parecia ser apenas uma aventura com um mau rapaz acabou por se transformar num desastre de proporções bíblicas.
Uma noite com o misterioso homem vestido de cabedal foi quanto bastou para a punição divina: a Marca de Caim.
Presa num mundo onde os pecadores são recrutados para matar os demónios, Eve tem pouco tempo para se adaptar. Agnóstica desde sempre, ela vê-se obrigada a uma série de manobras na burocracia
celestial onde passa a ser um valioso mas maltratado peão.
Eve passa também a ser mais um ponto de discórdia num dos mais antigos casos de rivalidade familiar da História… Mas para já, ela está mais preocupada em matar para se manter viva e salvar a alma que nem ela própria sabia ter.
Amaldiçoada por Deus, perseguida pelos demónios, desejada por Caim e Abel… tudo num só dia.

Uma novidade

Aproveitem para ler as opiniões sobre outros livros da autora aqui no Efeito dos Livros

Sem comentários :