Pesquisar neste blogue

A carregar...

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Novidades Guerra & Paz :: A Máquina não gosta de Gatos

Já alguma vez leram uma sinopse e pensaram "olha, parece o...."
Foi o que me aconteceu com "A Máquina Não Gosta de Gatos", o romance de estreia de Mário Santos e a novidade Guerra e Paz.

Trabalho, sexo, mentira e computadores…
Ricardo S. é consultor numa multinacional de tecnologias de informação. Uma vida de sonho? Ricardo S. é infeliz. Nascido na geração do pós 25 de Abril, vive insatisfeito a nível profissional e pessoal. Viciado nas redes sociais, na droga, no speed dating, no consumismo desenfreado e no trabalho em excesso, o protagonista de A Máquina não Gosta de Gatos vê-se preso numa vida high-tech, onde tudo é reciclável e efémero: os empregos, os casamentos, as amizades, as ideologias, os cursos superiores, os bens materiais. Tudo.
A Máquina não Gosta de Gatos é o romance de estreia de Mário Santos. Um livro com que se vai identificar. Mesmo que não queira.
A Máquina não Gosta de Gatos chega às livrarias a 20 de Maio e leva-o aos bastidores do universo yuppie, pelos olhos de uma geração que se vê confrontada com uma realidade brutalmente diferente daquela que era prevista e que lhe foi ensinada. Haverá forma de recuperar o tempo perdido e deixar de viver uma vida projectada por outros? A que preço?

Uma novidade

Sem comentários :