Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Novidades Guerra & Paz :: O livro de Rita Redshoes

Quando a li a sinopse pensei "eu nunca me lembro dos meus sonhos". A Rita lembrou-se de 40 e escreveu um livro repleto de histórias e música.


Sonhos
Rita Redshoes sonha todas as noites e lembra-se dos sonhos. Pode sonhar com Obama ou Maria Callas, pode sonhar com uma orquestra de animais, uma chuva de balas, uma valente chapada. Este é o livro desses sonhos. Quarenta sonhos de Rita Redshoes.

Ilustrações
A memória de Rita Redshoes é narrativa, mas é também visual. Rita conta-nos os seus sonhos e depois ilustra-os. Com desenhos, com colagens. Quarenta sonhos, quarenta ilustrações? Sim, mas não só. Os desenhos e as ilustrações vão entrar no próprio texto do sonho, semeando-os de imagens. Este é um “livro pintado”.

Música
Mas este livro tem ainda outra originalidade. Rita Redshoes compôs sete temas de música para relaxar, dormir e sonhar. Este livro oferece-lhe o download gratuito da banda sonora original.
Sonhos de uma Rapariga Quase Normal chega às livrarias pelas mãos da Guerra e Paz Editores, inserido na colecção Clube do Livro SIC.


A apresentação do livro está marcada para quarta-feira, 20 de Maio, às 18:30 na FNAC do Colombo.
Quem vai marcar presença?

"Sonhos de uma rapariga quase normal" é uma novidade

Sem comentários :