Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 28 de julho de 2015

Opinião "Enlaçados"

Enlaçada, agarrada à barriga a rir, completamente amarrada à história de Mathew e Delores, os amigos que vimos nos bastidores de “Envolvidos” e “Enrolados” voltam agora para nos deliciar com a sua divertida e sentida história que acontece em simultâneo com a de Drew e Kate.
Hey, vocês viram a faisca entre estes dois, certo?! 
Era sabido que ia pegar fogo! :)

Já conhecíamos Mathew, o fiel amigo de Drew, tio dedicado de Mackenzie e um derradeiro ladies man que faz das noites Nova Iorquinas o seu território de caça. Perspicaz, sedutor e com um bom sentido de humor, Mathew encontra uma adversária à altura em Delores Warren (Dee), a feroz, irreverente, surpreendente e curiosa amiga de Kate.

Um fogo que deflagrou ao primeiro toque, o acordo de “keep it cool” entre os dois não prometia mais do que sexo do bom e do melhor MAS por entre curvas e contra curvas, muitas na horizontal, Mathew vê na desconfiada Dee algo que o inquieta, algo mais que nunca pensou encontrar.
Já Dee foge a sete pés de foge a sete pés dos homens que tentam entrar na sua vida e Mathew não será excepção.

Por entre hilariantes cenas a dois ou na companhia de outros, Mathew e Dee vão-nos fazer rir, suspirar, sorrir maliciosamente, querer andar de mota e desencantar um Mathew aí num sítio qualquer.

Emma Chase, temos de conversas. Gostar de chegar ao final de um livro e dizer “este é o meu preferido” mas não consigo! Adoro-os TODOS!
Adoro a dinâmica da família Drew, Mathew, Steven e Alexandra, gosto da dedicação à pequena Mackenzie (e das suas tiradas brutais), gosto do humor cáustico das personagens, gosta das referências culturais a filmes e música, gosto bastante das pérolas de sabedoria que daqui levo e ainda adoro a maneira descontraída, divertida e certeira com que a autora descreve a mente, os pensamentos e as acções masculinas.
Gostei bastante de “Enrolados”, contado pela Kate, mas o primeiro e este, ambos na perspectiva de homens, Drew e Mathew, é simplesmente espectacular.

Que venha o próximo!!!
Voltamos à visão do Drew, a caminho do altar e da louca despedida de solteiro :D Mal posso esperar!! 


Relembro a opinião ao primeiro livro, Envolvidos
http://efeitodoslivros.blogspot.pt/2014/11/opiniao-envolvidos-de-emma-chase.html
e ao segundo "Enrolados"

Sem comentários :