Pesquisar neste blogue

A carregar...

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Lançamento de Grey, o livro mais esperado do ano

A nossa metade colorida encontra-se neste momento a ler o quarto livro de E L James na sua versão original, no entanto, dia 10 de Setembro será lançado em Portugal a edição portuguesa.
A Lua de Papel e a Bazooka procuram nove fãs da série As Cinquenta Sombras para receberem, em primeira mão, o livro mais aguardado do ano na festa exclusiva de lançamento de Grey.

Grey, a versão de As Cinquentas Sombras narrada por Christian Grey, chegará às livrarias portuguesas a 10 de setembro, dia do aniversário de Anastasia Steele, a protagonista da série.

Antecedendo o lançamento do livro mais esperado do ano, a Lua de Papel, editora de As Cinquenta Sombras em Portugal, está a promover um passatempo, em parceria com a Bazooka, que levará nove leitoras à festa exclusiva de lançamento de Grey onde terão o privilégio de receber os primeiros exemplares do mais recente bestseller de E L James.

A iniciativa, que decorre na página Mr. Grey - Portugal até ao próximo dia 31 de agosto, premiará ainda as nove leitoras seleccionadas com um passeio de helicóptero e um CD com a banda sonora do filme As Cinquenta Sombras de Grey.

Para se habilitarem a viver esta experiência única e inesquecível, as leitoras de As Cinquentas Sombras terão apenas de gostar da página Mr. Grey - Portugal  e enviar uma mensagem privada ao Mr. Grey, convencendo-o de que devem ser escolhidas. No dia 1 de setembro serão divulgados os nomes das nove participantes seleccionadas pelo Mr. Grey que irão participar naquele que será um dos acontecimentos mais aguardados da rentrée.

A metade colorida do Efeito dos Livros já tentou a sua sorte. Aproveitem esta oportunidade!

Mais informações sobre o livro disponíveis em Leya Online

2 comentários :

O Feitiço dos Livros disse...

É bom ver que as editoras Portuguesas estão a apostar na tradução de livros cada vez mais e já não temos que esperar anos até serem editados no nosso País :) Já li este livro e gostei muito desta nova perspective!

beijinho

ElsaR disse...

Também eu. Acho que ainda gostei mais deste do que do primeiro, na perspectiva da Ana.
É bom ver as editoras a apostar nas traduções num curto espaço de tempo depois do livro ser lançado a nível mundial.