Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Novidade Planeta :: O último livro da trilogia "O Chefe"

Este terceiro livro da série traça um equilíbrio delicado entre os sentimentos e a sexualidade. 


Ao fim de um ano tumultuoso, a relação de Sophie Scaife com o namorado e dominador, o multimilionário Neil Elwood, está mais escaldante e feliz do que nunca. 

O lado dominador de Neil transporta Sophie para novos e desafiadores níveis de submissão e exploração erótica. 
Mas quando o casamento da filha e a celebração dos seus cinquenta anos desencadeiam uma mudança nos planos de vida de Neil, Sophie vê-se perante um futuro muito diferente do que imaginara. 
Encurralada num conflito entre a sua nova posição e o desejo por independência, teme ter-se tornado apenas mais uma esposa-troféu da Quinta Avenida. 

Com o fim da sua carreira no jornalismo, e não muito inspirada na tentativa como escritora, Sophie tem de se esforçar mais do que nunca para provar as suas intenções à família e amigos de Neil. 
Sophie não é a única com dificuldades em adaptar-se ao novo estilo de vida. Quando aviões privados e marcas caras ameaçam a ligação com Holli, Sophie dá por si a percorrer a fronteira entre o mundo que agora habita e o passado que teme ter deixado para trás. 

Depois de uma chocante revelação dividir o seu sentido de lealdade, Sophie corre o risco de perder a melhor amiga ou quebrar a confiança do homem que ama.

Relembro a opinião ao primeiro e segundo livros da trilogia

Opinião "O Chefe - Deslumbrada"


Uma aposta

1 comentário :

Carla disse...

Olá,
Tens mais uma Tag no blog para ti.
Beijinhos e boas leituras;)