quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Novidades Harlequin :: "Tentada" de Megan Hart

Levei Megan Hart de viagem este ano. Li "A Amante Imaginária" numa longa escala no gigantesco aeroporto de Madrid e fiquei curiosa em ler mais alguma coisa desta autora.
Agora ela reentra no radar com este "Tentada".

Sinopse
Tinha tudo o que uma mulher podia desejar. O meu marido, James. A casa junto do lago. A minha vida. A nossa vida perfeita. Até que Alex veio visitar-nos.
A primeira vez que vi o melhor amigo do meu marido, não gostei dele. Não gostava da forma como James se comportava quando estava com ele, não gostava que me seguisse por todo o lado com os seus penetrantes olhos cinzentos. Mas isso também não me impedia de o desejar. E o mais surpreendente era que James parecia não se importar.
Supunha-se que devia ser divertido. Um romance partilhado por três durante as quentes semanas de verão que Alex passara connosco. Supunha-se que ninguém tinha de se apaixonar ou desapaixonar-se. Eu não precisava de outro homem, embora aquele em concreto destilasse sexo por todos os poros e conhecesse todos os segredos que eu desconhecia, uns segredos que o meu marido não partilhava comigo. Afinal, tínhamos uma vida perfeita.

Uma novidade

Sem comentários :