Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Novidade Planeta :: A minha cor preferida é ver-te

Uma aventura real. 
A história de amor, escrita num registo autobiográfico, de uma mulher madura que se apaixona e que leva ao limite a sua paixão.


Aproximemo-nos em bicos de pés e espreitemos pelo buraco da fechadura: ali dentro está uma mulher nua.

Esta não é uma bela história de amor crepuscular.
Esta é uma bela história de amor entre uma mulher que se atreve a chegar até ao limite e um homem sequestrado por uns sentimentos imprevistos.

Um romance muito bem estruturado e interligado, escrito na primeira pessoa, que põe a nu as inseguranças, emoções e os altos e baixos emocionais a que esta paixão a conduziu.

«Pedi autorização ao meu filho para publicar este livro.» Pilar Eyre

Pilar Eyre, uma jornalista madura e ainda tomada por uma grande paixão pela vida, conhece, durante um Verão na Costa Brava, Sébastien, um correspondente de guerra francês muito atraente.

Entre ambos nasce um amor inesperado, que os leva a viver três dias de uma intensa relação erótica e sentimental. Quando Sébastien desaparece de repente, Pilar procura-o com desespero, seguindo as pistas ambíguas que o jornalista foi deixando à sua passagem, mas os resultados são cada vez mais surpreendentes e misteriosos.

"A minha cor preferida é ver-te", uma aposta da Planeta, que além de uma linda declaração é um trocadilho estupendo em espanhol

Sem comentários :