Pesquisar neste blogue

A carregar...

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vem ai um novo livro de Nicholas Sparks...

Uma novidade Nicholas Sparks faz sempre virar cabeças. 
Lá em casa sempre captou a atenção da nossa mãe, agora capta igualmente a atenção da metade mais nova (a colorida).
Não dá para fugir aos romances deste Senhor!
Relembro que também está para breve a adaptação de um dos seus primeiros romances, "Uma Escolha por Amor". Chega às salas de cinema no início de 2016

Data de lançamento: 10 de novembro


Colin Hancock é jovem mas já viveu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Foi perante o abismo que tomou a corajosa decisão de começar de novo. Agora, o emprego num restaurante da moda pode não o satisfazer, mas o sonho de se tornar professor parece cada vez mais perto de se concretizar. Dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve é o seu grande e único objetivo… mesmo que o preço a pagar seja a solidão.

Maria Sanchez também deseja, acima de tudo, uma vida calma. Filha de imigrantes mexicanos, aprendeu desde cedo o valor do trabalho árduo, da ética e da lealdade. Para ela, bastam-lhe o emprego num prestigiado escritório de advogados e uma noite tranquila em casa para repôr as energias. Nem a insistência da sua irmã surte efeito. Com uma profissão tão arriscada, Maria aprecia a segurança que o isolamento lhe dá.

Colin e Maria não foram feitos um para o outro. Ele representa tudo aquilo que ela despreza, é o típico meliante que ela está habituada a ver atrás das grades. E quando se cruzam numa noite de tempestade, o fosso que os separa é profundo e evidente. Mas, a partir desse momento fortuito, as suas vidas não voltarão a ser as mesmas.

Conseguirão eles ver para além das aparências? Ler nos olhos do outro o que de mais profundo lhe vai na alma? Ceder à persistente memória daquela noite?

Uma novidade

1 comentário :

Sónia Gomes disse...

Olá.
Adoro os livros deste senhor... Já os li todos, mais que uma vez... Aliás tenho os romances dele todinhossssss.... É lamechas, é sim senhor, mas eu adoro! Assim como as adaptação ao cinema, não perco uma....
Estou ansiosa pelo novo filme, mas acima de tudo pelo lançamento do livro em português.... Vamos lá fazer um passatempo?????
:-) Parabéns pelo trabalho e pelo blog....