Pesquisar neste blogue

A carregar...

sábado, 26 de dezembro de 2015

Novidades Planeta - 1º Semestre 2016

Na Editorial Planeta, os primeiros seis meses de 2016 têm uma novidade gostosa todos os meses, pelo menos segundo os padrões da metade colorida.
O que me dizem? 


Janeiro
O CHEFE – A EX (4.o vol.) de Abigail Barnette
O quarto livro de uma das séries eróticas de maior sucesso. Um retrato inovador da sexualidade feminina. Uma história que tem também como ponto forte a amizade entre as mulheres e mostra o relacionamento BDSM de uma perspectiva realista.

Fevereiro
PEDE-ME O QUE QUISERES E DAR-TE-EI de Megan Maxwell
Novo livro da série erótica mais sexy e que já vendeu mais de 25.000 exemplares em Portugal. Uma história intensa de amor, povoada de fantasias sexuais e cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer têm o papel principal.

MAIS MALDITO KARMA de David Safier
Do mesmo autor do sucesso de vendas Maldito Karma, um livro hilariante, mas que como é hábito no autor, com reflexões profundas sobre a vida. Só na Alemanha mais de um milhão de leitores já se deliciou com este romance que colocou David Safier no mais alto patamar da cena literária europeia. Mais Maldito Karma é uma história transbordante de fantasia, uma fábula entusiasmante que, entre gargalhadas, nos ajuda a reflectir sobre as prioridades da vida.

Março
QUANDO AS ESTRELAS CAEM, Vol. 2 de Amie Kaufman & Meagan Spooner
O segundo da trilogia Starbound, uma distopia surpreendente, inspirada no Titanic, cheia de mistério e suspense, e vencedora de vários prémios.

SOCIEDADE ERRANTE (Título provisório) de Keri Smith
O mais recente livro de Keri Smith, autora de Destrói Este Diário e Isto não é um Livro, é também o mais desafiador de sempre a desbravar caminhos para uma vida criativa, ousada e cheia de experiências novas e novos modos de olhar para as coisas mais «banais» que nos rodeiam. Ao comprar este livro está a entrar para um movimento secreto clandestino que exige a execução de uma série de tarefas que irão perturbar criativamente a sua vida quotodiana.

Abril
HACKER - ATRACÇÃO MAGNÉTICA Vol. 1 de Meredith Wild
Uma nova aposta da Planeta no género erótico. Uma série sexy, cheia de segredos, mentiras, traições e vícios, que se passa no mundo da alta tecnologia.

Maio
NYNFIS de Sari Luhtanen e Mikko Oikkinen
Um novo fenómeno editorial. Entre a mitologia, o suspense e o erotismo, Nynfis é uma trilogia viciante com protagonistas extraordinárias e uma trama de mistério e sensualidade. Série televisiva em Setembro.

Junho
MISS YOU de Kate Eberlen
Um romance contemporâneo muito envolvente e profundo, que explora com bastante realismo os lados negros e os de luz das pessoas. Amor, desgosto, drama, desventuras, paixão e desilusão, todos os ingredientes para uma grande história dos tempos modernos. Direitos a serem negociados para filme.

Julho
ADDICTED TO SIN de Monica James
Thriller Erótico (gosto do género!)
Um novo género no romance erótico. Intenso, sexy, inesperado e arrepiante.
Convincente e chocante, é uma grande história de amor que vai manter o leitor
preso até à última página.

A VIÚVA de Fiona Barton
A grande aposta da mesma editora de A Rapariga no Comboio.
É o livro-sensação da nova tendência na ficção - a domestic fiction -, a intriga e o suspense em casa, situações angustiantes que poderiam acontecer a qualquer um.
Um thriller electrizante a três vozes: a viúva, o detective da polícia encarregado do caso e uma jornalista de um jornal sensacionalista. Muito ritmo, suspense e tensão.
E como protagonista uma viúva inesquecível.
Um tema actual - o rapto de uma criança -, uma trama complexa e um desfecho inesperado e brilhante, fazem deste livro um verdadeiro best-seller.

Novidades


Sem comentários :