Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Opinião :: "Seduzo-te" de J. Kenner


O que acontece quando uma mulher da lei fica rendida a um homem de carácter duvidoso e com uma folha de crimes considerável? 
Um enorme conflito de interesses, uma batalha entre a razão e o desejo, algo que na cabeça de Sloane Watson não devia sequer ter começado quando mais se ter tornado em algo sem o qual não consegue viver.

Conhecemos Sloane, detective da polícia do Indiana de baixa medica após um incidente com uma bala perdida. Como todo o polícia que o faz do trabalho a sua vida, Sloane encontra-se em Chicago a investigar, por sua própria conta e risco, o desaparecimento da amiga de uma amiga, uma stripper que trabalha no Destiny, o clube dos cavaleiros (e de outros cavalheiros!) 
Decidida em obter as informações que não conseguiu junto das trabalhadoras do Destiny, Sloane decide aumentar a parada e focar a sua atenção no proibido Tyler Sharp, usando um dos mais velhos métodos no livro de truques femininos, a sedução. Mas por vezes o caçador vira caça e num abrir e fechar de olhos, é Sloane a perseguida por um enigmático, decido e sensual empresário com um corpo e um background ilegal em vários estados.
Tyler é homem para saber quem, quando e como ainda antes de Sloane se cruzar com ele.  
Desde o primeiro capítulo o ambiente é tão quente que é capaz de fazer subir as temperaturas nestes dias frios que se avizinham.
Juntos iniciam o que começa por ser um acordo de interesses, onde o prazer e os "negócios" se misturam mas em que rapidamente o sentido de posse toma o lugar da razão, os sentimentos enevoam o julgamento e quando se encontra o fio à meada do caso que a levou até Chicago, Sloane está tão perdida em Tyler que não há volta a dar.
E quando encontramos alguém que dá sentido ao tempo e compreensão aos pensamentos sombrios na nossa cabeça, será que realmente conseguimos voltar à vida que tínhamos antes?
E até onde estamos dispostos a ir sem comprometer a pessoa que somos?

"Quero uma mulher que se acenda comigo, que se funda comigo, que se encaixe em todos os meus lugares vazios. É essa mulher és tu, Sloane"

Uma história sensual com uma viagem ao centro do prazer, onde as sombras do passado aguardam que o limite seja transposto, para quebrar o que atrás de uma fachada de duro se esconde.

A série Mais Procurados de J. Kenner captou a minha atenção com a história de Evan e Angelina mas acima de tudo foram os cavaleiros, o seu trabalho no submundo de Chicago e a sua união que me captivou.
Mal posso esperar por ler a história de Cole e assim poder reencontrar Evan, Angelina e estes dois teimosos.

A série "Mais Procurados", assim como a série Stark de J. Kenner, são apostas da
(mais informações sobre os livros aqui)

Sem comentários :