quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Novidade Bertrand - "És Tu" de Federico Moccia

Chegou a continuação de Aquele Instante de Felicidade


És Tu, o novo livro do escritor italiano, traz-nos a continuação de Aquele Instante de Felicidade após Ann ter desaparecido, deixando Nicco de coração partido. Tinham-se conhecido durante as férias de Ann em Roma, a cidade Natal de Nicco, mas tudo indicava que estavam a viver muito mais do que um simples romance de verão… O que Nicco sentia era amor verdadeiro. Será que Ann sentia o mesmo? Terá deixado Roma para fugir aos seus sentimentos? Mesmo de coração partido, Nicco vai lutar pelo seu amor, nem que seja preciso viajar até ao outro lado do mundo. Convence o seu melhor amigo, o estouvado Ciccio, a ir com ele em busca de Ann… nos Estados Unidos! Afinal, como concluiu Nicco em Aquele Instante de felicidade, «sem um sonho, não se vai a lado nenhum».
Como vai terminar a história de amor de Ann e Nicco? 

Federico Moccia popularizou o ritual de prender um cadeado a uma ponte como uma forma de selar o amor entre dois apaixonados, tudo graças às personagens Step e Gin no seu romance Quero-te Muito. Dez anos depois desse grande marco, o escritor italiano continua a tocar milhares de corações com os seus romances, desde jovens a adultos, tendo sempre como tema central o amor.

Por aqui ainda só lemos um livro do autor mas já devorámos os filmes baseados nos livros "Três metros acima do Céu" e "Quero-te muito".
Ohh foi ai que ficámos a conhecer o Mario Casas....ai madrecita!!! :)



2 comentários :

Pips disse...

Também gostei muito de ficar a "conhecer" o Mario Casas xD E adoro as histórias do Federico Moccia!

ElsaR disse...

ahaah :) eu sabia que não estava sozinha no pensamento "mario casas".
E aquele magnífico aspecto no novo filme "Palmeras en la nieve"? Mãezinha!!