Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 5 de abril de 2016

Novidade Porto Editora : "As Cores de Branca"

A 14 de abril, chega às livrarias As cores de Branca, segundo romance de Lara Morgado e o primeiro na Porto Editora. Esta obra, que confirma a guionista e dramaturga como romancista emergente, retrata a vida de Branca Galvão, a única sobrevivente de uma tragédia que marcou a pequena vila em que habita. As cores de Branca tem como ponto de partida a demanda de António Galvão por um filho varão, sistematicamente contrariada pelo destino, que lhe oferece sete meninas.


O ENREDO 
António Galvão, o homem mais importante de uma pequena vila do interior, decide dar o mesmo nome a todas as filhas. Elas eram apenas a espera, o desgosto, o antes, as vidas que apenas existiam para que o homem chegasse. Mas a natureza não colaborou com os seus planos e António viu nascer sete Brancas. 
Uma macabra tragédia abate-se sobre a família Galvão e um inesperado fenómeno começa a ser construído naquela pequena localidade. Da palidez do nome daquelas meninas, da ferida de toda a insignificância daquelas irmãs nasce uma revolução sem precedentes que deixará Galvão, para sempre, na história dos homens.

Este romance é lançado no Porto, na livraria Bertrand do Shopping Cidade do Porto, a 30 de abril, às 19:00.

Uma novidade

Sem comentários :